Samira toma decisão no BBB 26, anuncia voto e crava: "Bora que bora"

Samira já avisou que vai votar com o grupo

Na Telinha -
Samira toma decisão no BBB 26, anuncia voto e crava: "Bora que bora"

Samira avisou que já escolheu sobre seu voto no BBB 26.

A participante tomou a decisão e irá votar com os Eternos e justificou que entende a dificuldade.

A sister, que parecia em cima do muro, garantiu que não irá arregar e irá fazer o que todos decidirem em conjunto porque já foi protegida e tem certeza de que será novamente se for preciso.

Em conversa com os participantes, mas principalmente com Ana Paula, ela já começou explicando porque tem refletido.

“Eu tenho consciência de que os votos podem empatar e que se empatar, quem decide é o Alberto e cai um de nós”, contou.

Ela se refere ao fato de que, se houver empate entre os mais votados, quem decide o emparedado é o líder Cowboy.

No cálculo dos participantes, está bastante acirrada a votação nessa semana, principalmente porque não estão claros alguns votos.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.