Missa de sétimo dia de Amilton Filho será celebrada na Catedral do Bom Jesus

Cerimônia está marcada para as 19h desta sexta-feira (02); telão será instalado do lado de fora da igreja

Missa de sétimo dia de Amilton Filho será celebrada na Catedral do Bom Jesus
Missa será realizada na Catedral do Bom Jesus, no Setor Central de Anápolis. (Foto: Divulgação)

A missa de sétimo dia do deputado estadual Amilton Filho será celebrada nesta sexta-feira (02), às 19h, na Catedral do Bom Jesus, no Setor Central de Anápolis. Familiares, amigos, lideranças políticas, vereadores e apoiadores são esperados na cerimônia.

A igreja tem capacidade para cerca de 800 pessoas. Para quem não conseguir entrar, será instalado um telão na porta da Catedral para acompanhar a celebração.

A esposa do deputado, Ana Caroline Magalhães de Faria, conhecida como Carol do Amiltinho, também estará na cerimônia. Ela foi escolhida para substituir o marido na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Na urna, o nome e a foto de Amilton Filho serão mantidos, e os votos no número 15100 serão destinados à candidatura de Carol.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Amilton morreu aos 41 anos, na madrugada de sábado (26), em um acidente na BR-050, nas proximidades de Cristalina. Ele seguia para uma agenda de campanha quando o veículo em que estava colidiu com um caminhão. Os assessores que também estavam no carro tiveram ferimentos leves e receberam alta.

O convite para a missa traz um trecho bíblico de 2 Timóteo: “Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé”.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.