Ex-funcionária não concorda com acerto e confusão se arma em lavanderia do Jundiaí

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis, nesta terça-feira (26), para atender o chamado desesperado da dona de uma lavanderia
A reportagem do Portal 6 apurou que a confusão teve início por volta de 16h, quando uma ex-funcionária esteve no local para fazer o acerto e não ficou satisfeita.
Ela chegou a assinar os documentos, mas ficou irritada porque a proprietária não teria acatado um pedido de alterar a data do último dia de trabalho.
Por isso, a mulher começou a xingar com vários palavrões a antiga patroa e uma ex-colega. Teria até prometido que voltaria para colocar fogo na lavanderia e matá-las.
Antes de ir embora, ainda pegou o monitor de um computador da mesa e atirou no chão. Em seguida, disse que podiam chamar a polícia se quisessem.
Leia também
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
Quando os militares chegaram, a ex-funcionária realmente já tinha ido embora. Por isso, restou a equipe orientar a vítima a procurar a Central de Flagrantes para formalizar a denúncia por ameaça e dano.