Homem é preso depois de transmitir abuso sexual contra filhinha na internet para ganhar dinheiro

Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (26) após transmitir, em um aplicativo, o abuso sexual contra a própria filha, de seis anos, no interior de Minas Gerais.
O caso foi descoberto graças a uma goiana, que viu quando a live começou, no último dia 03 de janeiro, gravou as cenas e entregou na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), em Goiânia.
A corporação conseguiu apurar que o objetivo do homem era usar as imagens produzidas para ganhar criptomoedas que, posteriormente, poderiam ser convertidas em real.
Assim que conseguiram identificar o suspeito, os policiais também constataram que ele tinha um relacionamento muito próximo com a criança.
Leia também
- Julgamento de homem que matou empresária e deixou filhos sem mãe em Anápolis é adiado: “manobra da defesa”, dispara irmã
- Bairros de Anápolis com grande concentração populacional ficarão sem água nesta semana; saiba quais
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos vai a júri popular em Goiânia
- Em meio ao pó, poeira e lama, moradores de Anápolis lutam há 20 anos para que rua seja asfaltada
Chamou atenção da equipe que o pai ainda usava no WhatsApp uma foto de perfil em que aparecia beijando a garotinha na boca.
Reunidas, todas as informações foram compartilhadas com as equipes de Minas Gerais, que representaram de imediato pela prisão preventiva do homem e o prenderam.
Agora, ele já está à disposição do Poder Judiciário e a menina deverá receber todo o apoio necessário para se curar dos traumas que viveu.