Saiba o que está aberto nesta terça-feira (25) de Carnaval em Anápolis

De supermercados às praças de alimentação, lojas, transportes e serviços há opções em toda a cidade com exceção apenas dos órgãos públicos

Da Redação Da Redação -

Embora prolongado, feriado mesmo, de acordo com o calendário nacional, é nesta terça-feira (25), dia reservado ao Carnaval.

Polêmicas à parte sobre a tal famosa “festa da carne”, o certo é que o país pare em praticamente tudo.

Em Anápolis, não está sendo diferente e pouquíssimos locais do comércio, entretenimento e serviço estão abertos.

Todos os órgão públicos, excetos as polícias, não funcionam hoje. Os hospitais públicos e particulares abriram em regime de plantão para urgência e emergência.

A maioria dos supermercados ficam abertos até às 13h. No entanto, Bretas (Cidade Jardim), Carrefour (Brasil Park Shopping) e Hiper Vip (Anashopping) funcioarão até às 22h.

Nos dois centros comerciais da cidade, as praças de alimentação abrem das 11h e só fecham às 22h. No Brasil Park Shopping a maioria das lojas abrem às 10h e também fecham às 22h.

Na região Central da cidade, apenas farmárcias, postos de combustível e alguns quioesques permanecerão abertos 24h.

No Jundiaí e Jaiara, a maioria dos restaurantes e bares abrem às 11h e só fecharão de madrugada.

Transporte

Os ônibus da Urban circularão com os horários de domingo e a empresa não previu reforço de linhas para nenhuma região da cidade.

Uber, 99 Pop e demais aplicativos de transporte individual costumam operar com tarifas dinâmicas nos horários de pico (meio dia, fim de tarde e à noite).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias