Detalhes escabrosos sobre o caso do bandido que se vestiu de mulher para assaltar na Jaiara
Ele aproveitou início do horário de verão para delinquir e vítima quase foi estuprada
Foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na segunda-feira (05), o homem que se vestiu de mulher e tentou assaltar uma jovem em um ponto de ônibus da Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara.
O caso, que será investigado pelo 4º Distrito Policial da cidade, aconteceu por volta de 05h30, quando Guilherme Henrique da Silva, de 26 anos, abordou a vítima e conseguiu tomar dela uma bolsa, o aparelho celular e o dinheiro que ela usaria para pagar a passagem.
Inicialmente, as informações davam conta de que a garota gritou no momento do assalto e o pai dela, que estava por perto, ouviu e correu para socorrê-la.
No entanto, a vítima afirmou à Polícia Militar que chegou a ser arrastada por Guilherme para um local distante da Avenida Fernando Costa, pois ele queria estuprá-la.
Desesperada, ela aproveitou um momento de distração do homem e saiu correndo para casa, onde contou tudo o que havia acontecido para o pai e o namorado.
Os dois saíram imediatamente da residência e bastou uma busca pelo bairro para localizar Guilherme. Para capturá-lo foi necessário usar força física e luta corporal.
Junto dele ainda estavam o celular e o dinheiro da garota. A bolsa havia sido jogada nas proximidades, mas também foi encontrada.
Tanto a vítima quanto o pai dela tiveram de ir até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Já o homem foi levado em uma viatura policial e, no meio do caminho, rasgou o vestido e saiu do camburão só de cueca.
Agora, ele deverá permanecer detido à disposição da Justiça enquanto aguarda a audiência de custódia.