Nova temporada de “Malhação” será inspirada na série “Pretty Little Liars”

A nova temporada de “Malhação“, escrita por Cao Hamburguer buscará inspiração no seriado americano “Pretty Little Liars“. É o que informa o RD1.
De acordo com a publicação, “Malhação – Viva as Diferenças”, assim como o programa estadunidense,
terá cinco protagonistas femininas, adolescentes de diferentes raças, idades e classes sociais que se cruzarão no metrô de São Paulo. Quando uma delas entra em trabalho de parto em pleno vagão, as demais ajudam-na a dar à luz e uma forte amizade nasce entre o quinteto.
Leia também
- Julgamento de homem que matou empresária e deixou filhos sem mãe em Anápolis é adiado: “manobra da defesa”, dispara irmã
- Bairros de Anápolis com grande concentração populacional ficarão sem água nesta semana; saiba quais
- Pai que matou motorista responsável pela morte do filho de 8 anos vai a júri popular em Goiânia
- Em meio ao pó, poeira e lama, moradores de Anápolis lutam há 20 anos para que rua seja asfaltada
“Viva as diferenças” tem estreia confirmada para 24 de abril. Por enquanto, os únicos nomes confirmados no elenco são os de Talita Younan, Matheus Abreu e Bruno Gadiol. As gravações começam em fevereiro, sob direção de Paulo Silvestrini.