Roberto sanciona leis contra assédio sexual e violência contra mulher em Anápolis
Matérias foram propostas por vereadores e aprovadas na Câmara Municipal

Publicação na edição desta sexta-feira (08) do Diário Oficial do Município traz a sanção de duas leis que vão beneficiar as mulheres de Anápolis.
Ambas foram assinadas pelo prefeito Roberto Naves (PTB) na quarta-feira (06), após serem aprovadas na Câmara Municipal.
A primeira, denominada O Transporte é Público, Meu Corpo Não, foi proposta pelo vereador Pastor Elias (PSDB) e cria em Anápolis uma campanha permanente de combate ao assédio sexual contra mulheres dentro dos ônibus.
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
- Remanejamento de rede elétrica da Equatorial faz obra do viaduto do Recanto do Sol atrasar ainda mais
Já a segunda, é de autoria do vereador Pedro Mariano (PRP) e obriga a afixação do Disque Denúncia da Violência Contra a Mulher (180) em diversos estabelecimentos públicos e privados instalados na cidade.
Veja os textos na íntegra.