Mulher é presa após deixar traficante estuprar a filha dela por dois meses
Suspeito do crime confessou que dormia com a menina quase todos os dias e mãe apresentou justificativa
Está repercutindo nas redes sociais o caso de uma adolescente de 12 anos que há dois meses era estuprada por um traficante, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com o Portal BHAZ, o suspeito era um jovem de 20 anos e os abusos ocorriam com o consentimento da mãe da garota, de 40 anos.
Na quinta-feira (20), policiais militares souberam do caso através de denúncia anônima e se deslocaram para a residência na vítima.
Lá, a mulher permitiu que entrassem e o rapaz foi encontrado pela corporação sem nenhuma roupa, dentro do quarto da adolescente.
Na ocasião, o suspeito ainda se aproximou do banheiro, para fingir que estava apenas indo tomar banho, mas ele acabou confessando que tinha um relacionamento com a menina e que dormia com ela quase todos os dias.
A mãe afirmou que sabia dos abusos, já que aconteciam dentro da casa dela. No entanto, alegou que nunca denunciou pois tinha medo que o jovem, por estar envolvido com drogas, fizesse alguma maldade maior com a filha.
Tanto a mulher quanto o suspeito foram detidos, sendo que ele deverá responder por estupro de vulnerável.