Jovem pesquisa o nome do crush no Google e acaba surpresa ao descobrir o passado dele: “medo”

Após encontrar o que não queria, ela resolveu bloquear e nunca mais falar com o homem

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem marca encontro e descobre minutos antes que o pretendente tinha um passado obscuro. (Foto: Reprodução)

Uma jovem usuário da plataforma de vídeos Tik Tok viralizou com um post após expor uma ‘quase’ experiência possivelmente perigosa.

Shaina Kay Cardwell explicou na legenda que havia marcado um encontro com um crush da internet e, por curiosidade, decidiu pesquisar o nome dele no Google.

A surpresa amedrontadora veio imediatamente: ele já havia sido preso por sequestro qualificado.

Quando eu estava prestes a sair em um encontro do app Hinge, decidi pesquisá-lo no Google e vi que foi preso por sequestro qualificado”, contou.

Depois da descoberta horripilante e de sentir muito medo, ela desapareceu das redes sociais e o bloqueou para nunca mais o contatar.

O que mais impressionou entre os milhares de comentários do internautas é que muitas pessoas disseram ter passado por situações semelhantes.

“Meu amigo procurou no Google [o nome da pessoa] após o encontro – ele foi acusado de agressão por matar o chihuahua de sua ex e espancá-la com o cachorro morto”, relembrou um usuário.

“Eu imediatamente perguntei a um cara o que aconteceria se eu o pesquisasse no Google e ele me dissesse que eu não gostaria. Acusações reais de agressão sexual”, disse outra.

Veja a cena:

@shainakaycardwell better not #comfortfood #astrology #cashapp13plus #MyBrawlSuper ♬ WHY ARE PEOPLE USING MY SOUND – Aries/iivseii

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.