Antes e depois de mulher que gastou mais de R$ 1 milhão para virar “Barbie humana” é impressionante

Ela já passou por várias cirurgias e até quis fazer mais uma, que foi rejeitada por médicos

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Antes e depois de mulher que gastou mais de R$ 1 milhão para virar “Barbie humana” é impressionante
Antes e depois da australiana Barbie Humana. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 33 anos, viralizou na internet após expor todos os procedimentos estéticos que realizou no corpo em busca de se tornar a ‘Barbie humana’.

De acordo com a influencer, Tara Jayne – que acumula mais de 182 mil seguidores no Instagram – mais de R$ 1 milhão foram investidos na aparência.

A mulher australiana conta que já realizou vários procedimentos como cinco cirurgias para aumentar as próteses de silicone nos seios, seis plásticas para modificar o formato do nariz, diversas aplicações de botox e preenchimento labial.

O que mais impressiona os internautas é que ela assume não estar totalmente satisfeita e se assume ‘longe de parar com os progressos’.

A influencer já ficou mundialmente conhecida após participar de uma série de documentários produzida na Austrália, chamada  “Mirror Mirror”.

Lá, ela se autointitulou ‘viciada em cirurgias plásticas’ e que se identifica como a “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.

No entanto, apesar do desejo incessante, os profissionais da saúde que a operam se recusaram a realizar uma nova operação para substituição das próteses por outras maiores.

Eles alegaram que tal medida poderia comprometer a saúde física e mental da modelo, ponderando que ela pensasse novamente sobre a ideia.

Veja as fotos

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tara Jayne (@tara_jayn3)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tara Jayne (@tara_jayn3)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade