Pai fica sabendo que o filho humilhou coleguinha de escola por não ter tênis e dá lição exemplar no menino
"Para que ele aprenda que não se deve fazer as pessoas com menos oportunidades se sentirem inferiores", justificou
Um pai resolveu dar uma dura lição no filho após ser informado de que o garotinho estaria praticando bullying com um colega da escola por ter condições financeiras inferiores a dele.
Nas redes sociais, o mexicano explicou que essa atitude é péssima e, como castigo por zombar dos tênis do amigo, a criança teria de ir para o colégio todos os dias utilizando um par de chinelas,
“Meu filho estava tirando sarro de seu parceiro por usar ‘tênis pirata’, então vou mandá-lo toda a semana de chinelos, para que ele aprenda a lição de que você não deve fazer as pessoas com menos oportunidades se sentirem inferiores”, pontuou.
Ainda não satisfeito, o pai concluiu que para aprender de vez a não praticar bullying, o filho teria de doar um par de tênis original para o colega ofendido.
“Mas são meus, são meus favoritos”, reclamou a criança, que logo foi refutada: “eram seus, você teria pensado nisso antes de zombar de pessoas que não têm as mesmas oportunidades que você”, disse o homem.
Segundo ele, a ideia não era punir o filho por maldade, ou fazer com que ele se sentisse ruim, mas ensinar que não se deve zombar alguém pela situação financeira dela.
“Eu não faço isso com a intenção de fazer você se sentir mal, filho, mas para que aprenda, porque outra pessoa pode colocar você no seu lugar de uma forma que não é correta. Eu te amo muito e sinto muito”.