Jovens que namoram e podem ser filhas do mesmo pai revelam o que vão fazer se o DNA der positivo

Elas estão juntas há dois anos e desde que souberam desta possibilidade fizeram o teste e aguardam o resultado

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovens que namoram e podem ser filhas do mesmo pai revelam o que vão fazer se o DNA der positivo
Casal de namoradas descobrem a verdade e encerram dúvida de longos meses. (Foto: Reprodução)

O casal de jovens completamente parecidas, que tem intrigado a internet com a possibilidade de serem irmãs, já tomou decisão sobre o relacionamento antes mesmo do resultado do teste de DNA.

Carley e Mercedes, que acumulam quase 900 mil seguidores no TikTok, contaram recentemente que aguardam o desfecho do exame sobre a genética delas e a confirmação pode demorar até seis semanas para ser concluída.

No entanto, a dupla declarou que não deixará o relacionamento ‘pausado’ até que saia o teste. As duas continuam juntas e o amor entre elas está cada vez mais forte.

O casal já possui uma grande fama nas redes sociais, inclusive, começaram a carreira na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, com publicações íntimas da relação.

Posteriormente, as jovens parecidas começaram a compartilhar a rotina do casal no TikTok, onde acumularam vários fãs do namoro, que atualmente as apoiam, independente do resultado.

Relembre o caso

A descoberta sobre a possibilidade de ser irmãs, apesar da enorme semelhança, só aconteceu após dois anos de namoro, quando as mães de Carley e Mercedes começaram a comentar sobre o passado e descobriram um caso em comum.

Elas haviam ficado com um mesmo rapaz, há anos, e tido filhas na mesma época. Somando todos os fatos, a dúvida ficou ainda mais forte.

A decisão mais sensata foi pagar US$ 300 em um exame de DNA para, finalmente, descobrir se há realmente um grau de parentesco entre as namoradas.

Veja

Watch on TikTok

Watch on TikTok

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade