Filho chega da escola com as mãos rabiscadas e significado dos desenhos é de partir o coração
Descoberta foi feita pelo pai do adolescente, que compartilhou nas redes sociais e fez alerta
O pai de um adolescente compartilhou nas redes sociais, na última terça-feira (13) uma indignação contra a situação vivida pelo filho na escola, em Londres, capital da Inglaterra.
Segundo o homem, o jovem está no ensino médio há uma semana e já sofreu mais de 20 agressões verbais e físicas por parte dos colegas.
A situação foi descoberta após ele perceber que todos os dias o rapaz chegava em casa com traços rabiscado de caneta nas mãos. Ele estranhou aquilo e decidiu perguntar, neste momento o estudante revelou o que estava acontecendo.
Na publicação, ele conta que se encheu de revolta ao saber que o filho já havia sofrido bullying por 21 vezes em um curto período de tempo.
“Eu compartilhei isso porque acho que é uma foto poderosa. Ele queria nos mostrar quantas vezes isso aconteceu em dois dias de aula. Você simplesmente não sabe o que está acontecendo e espera que seus filhos estejam seguros na escola. Espero que isso se resolva”, disse.
O homem também deixou um alerta aos pais dos “valentões”, afirmando que eles deveriam ser multados e que a instituição de ensino deveria ser mais dura.
Diversas pessoas se compadeceram com a situação divulgada. Uma professora respondeu, dizendo que os casos são recorrentes em escolas, ela ressaltou ainda que ler o relato a fez “ferver o sangue”.