Ele entrou dentro do supermercado montado em um cavalo e foi isso que aconteceu
“Simplesmente ele invadiu", explicou a direção do estabelecimento, ainda perplexa

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um jovem sendo flagrado montado em um enorme cavalo, passeando pelos corredores de um supermercado.
O caso aconteceu em Franca, no interior de São Paulo, e impressionou não só os outros clientes que estavam no Tiãozinho Supermercado, mas o Brasil inteiro.
A assessoria do estabelecimento se posicionou sobre o ocorrido, explicando que o cavaleiro não tinha permissão alguma para estar lá, entre as prateleiras, como o animal.
“Simplesmente ele invadiu. Os seguranças foram atrás pra conter e acabaram conseguindo fazer ele sair”, disse em nota.
Apesar do susto, o rapaz se mostrou bem simpático, como é possível ver no vídeo, e logo saiu com o cavalo, enquanto as outras pessoas se mantinham com o semblante incrédulo.
Nos comentários, inúmeros internautas riram da situação. “Isso não aconteceu em Goiás? Duvido! Mas que coragem!”, brincou um.
Leia também
- Lotofácil da Independência 2025: Caixa divulga ganhadores do prêmio de R$ 220 milhões
- Lotofácil da Independência 2025: a partir de quantos acertos já tem direito a prêmio?
- Números da Lotofácil da Independência 2025: confira o resultado do sorteio deste sábado (06)
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sábado (06); prêmio é de R$ 40 milhões
“Minha mãe dizia: ‘ce’ vai ver coisa, minha filha”, disse outra, em tom de humor. “Amei, que demais. Foi muita coragem”, ressaltou outro comentário.
Veja
@rejanegomide #francasp_oficial ♬ som original – Rejane Orlanda Gomid