“Cenas como estas mancham a imagem do estado”, diz Governo de Goiás sobre invasão da Assembleia
Administração Estadual também condenou violência com a qual agiram os produtores

O episódio de invasão ao Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta terça-feira (22), foi repudiado pelo Governo de Goiás.
Durante a votação do projeto para taxar o agronegócio no estado, produtores rurais contrários a medida invadiram a Alego e forçaram o encerramento da sessão.
“Cenas como estas mancham a imagem do Estado em âmbito nacional”, diz a nota emitida pelo Governo de Goiás sobre o fato.
A violência com a qual agiram os produtores também foi condenada pelo Governo Estadual. “A violência não pode superar a institucionalidade, em nenhuma circunstância”, completa.
Após a invasão, a votação do projeto que taxa em 1,65% a produção agrícola, pecuária e mineral, para a construção do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra), está marcado para esta quarta-feira (23).
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Leia a nota completa do Governo de Goiás:
O Governo de Goiás lamenta e repudia com veemência os atos de vandalismo praticados na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (22/11).
Cenas como estas mancham a imagem do Estado em âmbito nacional. A violência não pode superar a institucionalidade, em nenhuma circunstância.
Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás