Casal que abandonou a igreja após esperar e se casar virgem revela o que está fazendo agora
Depois da decisão polêmica, ela explica que planeja oferecer uma criação completamente diferente aos filhos
Um casal “ex-religioso e conservador”, que esperou anos sem relações íntimas para se casar virgem, descobriu um novo lado da vida e abandonou os ensinamentos para curtir um pouco.
A enfermeira Emmy Blaise e o esposo Cal, que é designer, se conheceram em 2006 e começaram a namorar ainda adolescentes. Agora, quase 17 anos depois, a dupla entendeu que o relacionamento deles daria mais certo sendo aberto.
Os australianos, que agora são casados, confessaram ser adeptos da poligamia e frequentar casas de swings, apesar de terem nascido e crescido nos ensinamentos cristãos.
“Nós dois crescemos em um ambiente tão restritivo e religioso que não tivemos chance de pensar por nós mesmos. Nós éramos o primeiro namorado e a namorada um do outro”, explicou a jovem, em entrevista à mídia local.
“Nós seguimos todas as regras e não fizemos s*xo até o casamento e tudo isso. Nós éramos os ‘bons'”, continuou. Porém, após muito diálogo, o casal entrou em um consenso: seguir os instintos e desejos.
“A monogamia não fazia sentido para nós, e não era mais o que queríamos. Queríamos abrir nosso relacionamento. Ficamos muito receosos, mas seguimos nossa vontade”, contou a enfermeira.
“Sempre fomos do tipo que conversamos e processamos as coisas juntos. Foi assustador, mas emocionante ao mesmo tempo. Emmy e eu nunca tivemos essa experiência de sair e ficar, então foi como se fôssemos adolescentes novamente”, disse o designer.
Agora, felizes e realizados no casamento, os dois afirmam que pretendem dar outro tipo de criação aos três filhos que tiveram.
“Queremos ser o tipo de pais que seus filhos possam ser honestos e abertos com eles. Queremos que eles sintam que sempre serão apoiados e amados, não importa quem sejam”, concluíram.
Ver essa foto no Instagram