Adolescente tenta atravessar represa e morre afogado durante cavalgada beneficente
Equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou o corpo do garoto

Uma cavalgada beneficente, realizada na tarde deste domingo (06), em uma chácara de Aparecida de Goiânia, terminou com a morte de um adolescente de 14 anos.
O Portal 6 apurou que ele e outros dois amigos, também menores de idade, entraram em uma represa para atravessá-la a nado, mas o garoto acabou submergindo na água.
Aos policiais, um dos garotos relatou que, antes do afogamento, ele e a vítima teriam consumido bebidas alcóolicas. Ao redor da represa também não haviam placas de proibição ou advertências.
Acionada, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu encontrar o corpo do adolescente.
Leia também
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
O óbito foi oficialmente constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a identificação confirmada por familiares.
Um dos organizadores chegou a conversar com os policiais para revelar que a festa se tratava de uma ação beneficente e que a chácara havia sido cedida. No entanto, não apresentou as documentações que seriam exigidas para a realização do evento.
O Instituto Médico Legal (IML) também se deslocou até a chácara e fez a remoção do corpo.