Mulher perde movimentos do corpo após cantor pular na plateia de show e atingi-la
Vocalista do grupo de punk rock atingiu com força a cabeça da jovem após pular sobre a plateia

Bird Piché, de 24 anos, ficou parcialmente paralisada após sofrer uma grave lesão na medula espinhal enquanto assistia a um show da banda Trophy Eyes em Nova York, nos Estados Unidos. Ela só consegue mover os braços.
O vocalista do grupo de punk rock atingiu com força a cabeça da jovem após pular sobre a plateia. O acidente ocorreu no dia 30 de abril na Mohawk Place, uma casa de shows no centro da cidade de Buffalo.
A emissora de TV americana WKBW entrevistou um amigo próximo da família da jovem, que afirmou que ela quebrou o pescoço. “Suas habilidades motoras ainda estão prejudicadas, mas o cirurgião disse que isso é normal após a cirurgia e a anestesia”, disse Leo Wolters Tejera.
Uma campanha virtual de arrecadação de dinheiro foi criada em solidarização a Piché, que deve ficar meses sem trabalhar.
Leia também
- Saiba quem é Tyler Robinson, jovem que confessou matar Charlie Kirk
- Centenas tentam deixar Nepal após protestos violentos; voos são reforçados
- Moradores relatam a experiência de morar no maior prédio do mundo, que abriga 30 mil famílias
- Morre Charlie Kirk, influenciador trumpista, após ser baleado em universidade nos EUA
Em texto publicado na página da vaquinha, é dito que, após sair do hospital, a jovm precisará ficar numa clínica de reabilitação. “Ela sofreu uma lesão medular catastrófica e passou por uma cirurgia extensa. Ela tem uma longa recuperação pela frente e precisará de toda ajuda possível.”
“Atualizaremos com detalhes conforme Bird se sentir confortável em compartilhar”, diz a nota. “Os fundos serão usados para contas médicas e qualquer outra coisa que ela precisar para seguir com a vida após o acidente.”
Em nota publicada no Twitter, a banda Trophy Eyes afirmou que encerrou o show quando o acidente ocorreu, e que o vocalista John Floreani acompanhou Piché até o hospital. “Evitamos falar disso publicamente em respeito à família, mas recebemos permissão deles para dizer como estamos de coração partido.”