Confirmado candidato a prefeito de Goiânia, Matheus Ribeiro se apresenta como alternativa a políticos tradicionais
Bartira Miranda, professora de Direito da UFG, foi escolhida como vice

O jornalista Matheus Ribeiro foi confirmado neste sábado (03) como o candidato a prefeito da Federação PSDB/Cidadania em Goiânia. A professora de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG), Bartira Miranda, será a vice.
“Eu me apresento como alternativa àqueles que são mais do mesmo. Proponho ouvir a população e trabalhar pelas pessoas, para afastar a lógica de uma Prefeitura que mais parece um cabide de empregos e combater o uso da política para fins que não sejam servir e melhorar a vida de quem vive em Goiânia”, discursou.
A Federação PSDB/Cidadania apresentou 32 candidatos a vereadores, dentre eles Aava Santiago, que buscará a reeleição, e Michel Magul, ex-secretário de Governo e Prioridades Estratégicas de Goiânia. Matheus pediu às lideranças presentes empenho para tornar ele e Bartira conhecidos como candidatos.
O ex-governador Marconi Perillo aposta na vitória da dupla. “O PSDB inova e renova com Matheus Ribeiro, jovem competente, experiente, sério e transparente. Ele está agora não apenas questionando os fatos e as demandas, mas querendo ajudar a resolver”, destacou.
Leia também
- Apenas um vereador eleito em Anápolis ainda não teve prestação de contas homologada pela Justiça Eleitoral
- “Perdemos a eleição, mas queremos o melhor para nossa cidade”, diz Gomide em entrevista ao Portal 6
- Saiba qual cidade de Goiás elegeu prefeita e todos vereadores do mesmo partido
- Antônio Gomide recebe 25 mil votos a mais do que em 2020