Dominguinhos constrange vereadores após associá-los a Roberto Naves
Discurso provocou incômodo entre os presentes no Plenário

Durante a sessão desta segunda-feira (18) na Câmara de Anápolis, o presidente da Casa, Domingos Paula (PDT), usou a tribuna para comentar sobre o evento realizado na residência da vereadora Thais Souza (Republicanos) e divulgado pela Rápidas na última quinta-feira (14).
Segundo pessoas que estavam no Plenário e ouvidas pela Rápidas, o discurso foi recebido com atenção pelos presentes. A fala provocou incômodo entre os vereadores citados de maneira nominal e colocados na base do prefeito Roberto Naves (Republicanos).
Em determinado momento, Wederson Lopes (UB) retrucou Dominguinhos dizendo que não compareceu ao evento porque não foi explicado a ele do que se tratava, mas o presidente do Legislativo afirmou que mandou a localização e que o ex-secretário não foi porque não quis.
Leia também
- Promotor de Anápolis consegue a condenação do homem que matou idoso que cantava músicas cristãs na porta de casa
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
Parte da conversa entre eles foi captada pelos microfones que estavam no Plenário. Outro vereador visivelmente constrangido foi Frederico Godoy (Agir), que foi citado inúmeras vezes como o ‘churrasqueiro’ da noite.
Pelos corredores da Câmara, a conversa é de que os vereadores teriam ficado insatisfeitos por já terem aberto conversas com Márcio Corrêa (PL) e que a associação a Roberto Naves, poderia atrapalhar as tratativas.