Motorista de aplicativo é agredido por passageira após se recusar a entrar em condomínio: “imbecil”

Caso aconteceu em Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Condutor gravou a agressão e registrou denúncia contra a mulher

Magno Oliver Magno Oliver -
Motorista de aplicativo é agredido por passageira após se recusar a entrar em condomínio: “imbecil”
(Foto: captura de tela / Instagram / Pirapetinganoticias)

Trabalhar como motorista de aplicativo é ter a certeza que você viverá aventuras e histórias boas, mas também momentos terríveis e lamentáveis.

Foi o caso do motorista por aplicativo Luan Felipe de Araújo, de 33 anos. Ele foi agredido por uma passageira depois de se recusar a entrar em um condomínio, em Salvador.

A agressão aconteceu na manhã do dia 26 de dezembro do ano passado, mas as imagens só vieram à tona em janeiro de 2025.

Motorista de aplicativo é agredido por passageira após se recusar a entrar em condomínio: “imbecil”

Luan aceitou uma corrida pela Uber no bairro do Canela, com destino à Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, bairro nobre da capital do carnaval brasileiro.

O ponto de destino era em frente a um condomínio e a passageira, identificada como Fedra Emanuela Aquino Barreto, exigiu que ele entrasse no local e começou a discutir com o rapaz.

“Ela me pediu pra entrar no condomínio de uma forma agressiva. Ela foi super mal educada, como se eu tivesse obrigação”, relatou Luan Felipe em entrevista ao G1.

A gravação mostra a conversa e o momento em que a mulher se mostra exaltada, proferindo insultos e ofensas diretas a ele. Revoltada, ela parte para cima do volante do condutor e depois dá vários tapas no ombro e região do pescoço e braço do rapaz.

“Eu nunca ouvi ninguém dizer uma coisa dessa pra mim. Nenhum uber, nenhum táxi, ninguém”, disse a mulher, ouvindo de Luan que não tinha “necessidade de entrar” [no condomínio]. O motorista avisou que já estava com outra corrida em espera e, então, a mulher começou a gritar:

“Não, eu não desço porque eu tenho medo de descer, eu estou cheia de joia. (…) Por favor, entre! O senhor vai entrar sim porque eu não vou ficar na rua.”, esbravejou a passageira.

Enquanto agredia o motorista de aplicativo, a mulher ainda o chamou de imbecil por diversas vezes.

Ao final das agressões, ambos saíram do carro e não é possível mais ver o que aconteceu.

Confira o vídeo completo da publicação:

Assim, siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.