Jovem denuncia que colar avaliado em R$ 250 mil foi roubado por travesti, em Aparecida de Goiânia
PM conseguiu identificar suspeita com base nas imagens, mas ela ainda não foi localizada

Um jovem, de 24 anos, denunciou ter sido roubado por uma travesti, ao sair de um motel, localizado no bairro Vila Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, nesta segunda-feira (20). Durante a ação, ele também sofreu diversas lesões pelo corpo.
A vítima relatou às autoridades que havia ido até o estabelecimento na companhia de outras duas garotas de programa e que, ao sair, ficou aguardando uma carona de alguns amigos.
Porém, durante este meio-tempo, a suspeita, que também estava na rua, teria avançado na direção dele e, de forma agressiva, puxado o cordão de ouro que usava, conforme ele, avaliado em R$ 250 mil, arrastando-o pela calçada e provocando diversas escoriações.

Vítima foi arrastada pela calçada, gerando diversas escoriações. (Foto: Reprodução)
A vítima chegou a gravar um vídeo momentos antes do crime, com a assaltante aparecendo em uma parte da filmagem.
Diante dessas informações, a Polícia Militar (PM) conseguiu identificar a suspeita, que é conhecida na região e também possui passagens por falsidade ideológica e roubo.
Leia também
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
- Números da sorte para apostar na Lotofácil da Independência
Diligências foram realizadas no entorno, mas, até o momento, ela não foi encontrada.