Vereadores cobram pagamento dos professores que tiveram contratos encerrados em 2015

Os vereadores Sargento Alberto (PTN) e Jean Carlos (PTB) reivindicam ao Município, especificamente à Secretaria Municipal de Educação, que façam o pagamento do acerto dos mais de 200 professores que tiveram seu contrato encerrado em 20 de agosto de 2015.
Segundo Sargento Alberto, os referidos professores são lesados em seus direitos. “Falamos nesta segunda-feira (1º) com o prefeito e ele disse que aguarda posição para dar resposta, para fazer este acerto. Peço que prefeito e secretária que busquem acelerar, os professores precisam destes recursos”, disse.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Jean Carlos disse que era necessário que o Município tivesse feito a programação orçamentária e a previsão para rescisão dos contratos, “dizer que não tem disponibilidade financeira não justifica”. O vereador disse ainda que solicitou da secretária de Educação, via requerimento, que encaminhe informações sobre o provisionamento deste ano e o orçamento.