Portal 6

João Gomes e Roberto do Órion se encontram para discutir transição

João Gomes e Roberto do Órion. Por enquanto, só sorriso. (Foto: Reprodução)

Passado a dura campanha do segundo turno, o prefeito João Gomes (PT) recebeu na manhã desta quinta-feira (17) o sucessor Roberto do Órion (PTB). Na pauta: iniciar para valer a transição de governo.

“Vamos repassar todas as informações necessárias para implementação da nova gestão, inteirando-os sobre o funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a administração municipal. É um processo que necessita do empenho de todos, principalmente, para garantir que a população não sofra com a mudança”, prometeu o petista, que publicou nas redes sociais a foto do encontro em que aparecem sorrindo.

A reunião entre os dois ocorre após Roberto chegar de uma viagem que fez para descansar.

Nomes da transição

Fazem parte da equipe de Roberto do Órion os petebista Luzia Cordeiro, Geraldo Lino e Alex Martins. Todos eles são ex-auxiliares da gestão petista. Céser Donisete,  secretário de Comunicação e presidente estadual do PT; José Roberto Mazon, secretário da Fazenda, e Wilmar Alves Martins, controlador-geral do Município, foram os nomes escalados pelo prefeito João Gomes.

As equipes já se reuniram duas vezes para discutir a legislação que rege a troca de governos e a definição das estratégias de trabalho.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.