Maurão apresentará projeto para ressuscitar o transporte alternativo em Anápolis

Vereador quer também que o aumento da passagem seja autorizado pela Câmara Municipal e não mais pelo prefeito, como atualmente

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O polêmico e longevo vereador Mauro Severiano (PSDB) disse na sessão ordinária desta terça-feira (18), na Câmara Municipal de Anápolis, que irá apresentar em breve um projeto de lei para ressuscitar o transporte alternativo na cidade.

No final da década de 1990, durante o último governo Adhemar Santillo, vans e peruas chegaram a fazer linhas similares aos ônibus, mas logo foram impedidas de circular.

‘Mãurão’, como é mais conhecido, disse que fará isso porque está insatisfeito com o serviço da Urban, concessionária do transporte coletivo desde novembro de 2015.

Ainda na ofensiva contra a empresa , o vereador quer também que o aumento da passagem seja autorizado pela Câmara Municipal e não mais pelo prefeito, como atualmente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.