Ação da Prefeitura oferece consultas médicas, limpeza de pele e atividades gratuitas

Novidade da edição é a "Cozinha Brasil", que vai ensinar a preparação de alimentos nutritivos a baixo custo

Da Redação Da Redação -
Ação da Prefeitura oferece consultas médicas, limpeza de pele e atividades gratuitas

Será realizado neste sábado (15) mais uma edição do Prefeitura em Ação. Desta vez, o local escolhido é a Escola Municipal Professora Josephina Simões, do setor Industrial Munir Calixto.

A programação tem início às 08h com atendimentos médicos, odontológicos, testes de glicemia e palestras diversas. Além disso, haverá também limpeza de pele, cortes de cabelo e um Rápido Móvel.

A novidade da edição é a “Cozinha Brasil”, iniciativa do SESI que ensina a preparação de alimentos nutritivos a baixo custo.

Já para as crianças serão disponibilizados os brinquedos da Escola Viva como escorregadores e pula-pula.

A Prefeitura de Anápolis estima que pelo menos 2 mil pessoas passem pelo local.

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade