Brasil de Pelotas x CRB ao vivo – Veja onde assistir
Separados por apenas dois pontos e uma posição, Brasil de Pelotas e CRB se enfrentam pela vigésima quarta rodada da competição e entram em campo às 16h30 nesse sábado.
O Brasil de Pelotas aparece na décima terceira colocação com trinta pontos e está cinco pontos à frente da primeira equipe do Z4 e nove atrás do primeiro time do G4. Portanto nesse momento o time gaúcho tem que se preocupar mais em se distanciar da zona de rebaixamento do que se aproximar da zona de acesso à série A.
O técnico Clemer não poderá contar com o zagueiro Leandro Camilo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. O objetivo do treinador é buscar a recuperação após a última derrota sofrida.
O CRB está uma posição acima do seu adversário e tem trinta e dois pontos, ainda sonhando com uma vaga no G4, já que tem sete pontos de desvantagem para o quarto colocado, que hoje é o Vila Nova. O time alagoano venceu duas das últimas cinco partidas, tendo perdido outras duas, portanto ainda se vê bastante irregular dentro da competição.
O técnico Dado Cavalcanti terá que lidar com alguns desfalques para escalar sua equipe. Os volantes Rodrigo Souza e Jorginho seguem se recuperando de lesões. Por opção, Danilo Pires e Edson Ratinho perderam a posição. Os substitutos devem ser Yuri, Adriano e Tony. No ataque, Marion deve ganhar o lugar de Elvis. Além disso, o atacante Zé Carlos foi suspenso pela confusão com o atacante Bill do América-MG.
O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 16/09/2017 (sábado) às 16h30
Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; João Afonso, Leandro Leite, Itaqui; Marcinho, Juninho e Lincom. Técnico: Clemer
CRB: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti