Fluminense x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir
O Fluminense recebe o Palmeiras para tentar reencontrar o caminho das vitórias após uma sequência negativa e usa a classificação pela Sul-Americana como motivação.
O Tricolor não vence há três partidas pelo Brasileirão, no entanto se recuperou com a classificação na Sul-Americana, mesmo que tenha sido após uma derrota, e quer os três pontos para voltar a se aproximar do G6 da competição, já que hoje está mais próximo da zona de rebaixamento do que da zona de classificação à Libertadores.
O técnico Abel Braga não divulgou a escalação que irá a campo, podendo optar por preservar alguns atletas. Certo é que o técnico não tem à disposição a dupla de zaga titular, já que Henrique e Renato Chaves continuam lesionados. Quem tem o retorno garantido é o atacante Henrique Dourado que cumpriu suspensão pela Sul-Americana.
O Palmeiras quer buscar o líder Corinthians e tem o objetivo claro de conseguir uma sequência de vitórias. O técnico Cuca inclusive definiu a sequência de partidas primordial para a pretensão do Verdão dentro do campeonato. O confronto diante do Fluminense é o primeiro de cinco duelos considerados fundamentais, por isso o objetivo é sair de campo com os três pontos.
O treinador poderá contar novamente com o atacante Willian, que retorna em lugar de Keno para formar o trio ofensivo com Dudu e Deyverson. O zagueiro Juninho agradou no confronto diante do Coritiba e permanecerá na vaga de Luan.
O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 24/09/2017 (domingo) às 16h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico: Cuca
FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Nogueira, Frazan e Léo; Jefferson Orejuela, Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga