São Paulo x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Para tentar sair novamente do Z4, o São Paulo recebe o Atlético-PR que tenta se recuperar após tropeçar diante do xará goianiense na rodada anterior.
Vindo de derrota para o Atlético-MG, o São Paulo encara o Atlético-PR em busca de recuperação para tentar deixar a zona de rebaixamento mais uma vez. O empate já tira o Tricolor do Z4, porque a Ponte Preta já atuou na rodada e foi derrotada, então independente do resultado do Fluminense a equipe paulista consegue a fuga. Mas o objetivo é vencer.
O técnico Dorival Júnior não tem nenhum desfalque por suspensão. Entretanto haverão mudanças em sua equipe titular. O zagueiro Arboleda e o meia Cueva retornam após defenderem as suas seleções e ocupam as vagas de Bruno Alves e Jonatan Gomez, respectivamente. Éder Militão e Petros será reavaliados por terem sido poupados no último treino e se não estiverem aptos, Buffarini e Jucilei serão titulares.
O Atlético-PR vem de empate diante do Atlético-GO dentro de seus domínios e tenta recuperar os pontos perdidos longe de seus domínios. São quatro pontos a mais que o adversário de hoje, portanto quatro pontos acima da zona de rebaixamento e uma derrota pode complicar os paranaenses na competição.
O técnico Fabiano Soares não terá o meia Lucho González à disposição por conta de suspensão. Sua vaga ficará entre Eduardo Henrique e Matheus Rosseto.
O confronto tem início às 21h e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Data/Horário: 14/10/2017 (sábado) às 21h
Local: Pacaembu (São Paulo-SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)
SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão (Buffarini), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros (Jucilei); Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez , Rosseto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão, Felipe Gedoz (Sidcley) e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares