Anápolis foi o município que mais gerou empregos em Goiás no mês de setembro
Serviços, construção civil e comércio foram os setores da economia que mais empregaram na cidade

Dados de setembro do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados na última semana pelo Ministério do Trabalho e Emprego, mostra que Anápolis está liderando no ranking de geração de empregos em Goiás.
Ao todo, foram registradas 2.865 admissões, contra 2.645 demissões, que gerou um saldo positivo de 220 vagas. Atrás de Anápolis no ranking está Aparecida de Goiânia com saldo de 160, Morrinhos também com 160, Goiatuba com 110 e Niquelândia com 96.
As cinco áreas que mais admitiram neste período foram as de alimentador de linha de produção, servente de pedreiro, auxiliar de escritório, vendedor do comércio varejista e faxineiro.
Leia também
- Transformador queimado e semáforos apagados: veja os efeitos da chegada de chuva mais forte em Anápolis
- Família de homem que teve quase 40% do corpo queimado em incêndio de food truck em Anápolis precisa de doações urgentemente
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
Já nos setores da economia, os três que mais empregaram foram o setor de serviços (150), construção civil (81) e o comércio (14).
Apesar dos números positivos, Goiás aparece nos destaques negativos, pois fechou o mês com a marca negativa de – 3.493. A aferição não considera a capital Goiânia.