Juventude x Ceará ao vivo – Saiba onde acompanhar
Sem maiores pretensões na competição, Juventude recebe o Ceará que busca garantir cada vez mais o seu acesso à primeira divisão
Com chances remotas de terminar o campeonato no G4, o Juventude recebe o Ceará que busca o acesso à série A e mira a liderança da competição.
O Juventude ainda sonhava em lutar pelo acesso à série A do Brasileirão, no entanto a sequência negativa de resultados colocou fim às pretensões do time gaúcho. Atualmente com 46 pontos, o Juve aparece na 8ª colocação, com distantes dez pontos do G4. Desse modo, o time caminha para um final de competição apenas para cumprir tabela.
Reestreando no comando técnico, Antônio Carlos Zago espera fazer com que seu time reencontre o bom futebol e se recupere das cinco partidas sem vitória. Na escalação, o treinador poderá contar novamente com o lateral esquerdo Pará, que deverá ser opção para o decorrer do confronto.
O Ceará vem de vitória diante do líder Internacional na última partida e está há nove partidas sem perder. Com três pontos a menos que o colorado, a expectativa é de conseguir os três pontos e manter-se na cola do time gaúcho, que também joga hoje. Sendo assim, caso o adversário tropece, existe a possibilidade de terminar a rodada dividindo a liderança. O foco dos cearenses é garantir o acesso o quanto antes.
O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com lateral direito Romário, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem entra em seu lugar é Rafael Carioca. Dessa forma, Richardson assume a lateral e o zagueiro Raul é adiantado para atuar como volante.
A partida tem início às 19h15 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 03/11/2017 (sexta-feira) às 19h15
Local: Alfredo Jaconi (Caxias do Sul-RS)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA (FIFA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
JUVENTUDE: Matheus Cavichiolli, Bruno Ribeiro, Micael, Mauricio e Bruno Colaço; Vacaria, Diego Felipe e Wallacer; Caprini, Ramon e João Paulo. Técnico: Antônio Carlos Zago
CEARÁ: Éverson; Richardson, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Pedro Ken, Raul e Ricardinho; Leandro Carvalho, Lima e Elton (Magno Alves). Técnico: Marcelo Chamusca