Vitória x Palmeiras ao vivo – Saiba onde será transmitido
Para sair da zona de rebaixamento o Vitória recebe o Palmeiras que quer seguir no encalço do líder Corinthians
O Vitória tenta sair da zona de rebaixamento da série A e recebe o Palmeiras que tenta embalar novamente e seguir com chances de título.
Com 35 pontos conquistados o Vitória abre a zona de rebaixamento e figura com um ponto a menos que o Sport, primeiro time fora do Z4. O objetivo do clube baiano é sair de campo vitorioso para tentar deixar a zona de rebaixamento já nessa rodada.
O técnico Vagner Mancini poderá não contar com o lateral esquerdo Juninho e o lateral direito Caíque Sá. Neílton, advertido com o terceiro cartão amarelo no empate contra o Vasco, é desfalque certo, enquanto Uillian Correia retorna de suspensão.
Pelo lado do Palmeiras o objetivo é de juntar os cacos dos últimos jogo, onde o time perdeu a oportunidade de colar no líder Corinthians ao empatar com o Cruzeiro e perder para o próprio Timão. Agora a tentativa é de retomar uma sequência positiva na reta final e se aproveitar de algum eventual tropeço do líder.
Para a partida o técnico Alberto Valentim não terá o zagueiro Mina e o atacante Borja, convocados para defender a seleção colombiana. Em seus lugares deverão atuar Juninho e Erik, respectivamente, já que Willian segue lesionado e Deyverson está suspenso.
O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Barradão (Salvador-BA)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra
PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Erik (Roger Guedes). Técnico: Alberto Valentim
VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Wallace e Juninho (Geferson); Ramon, Uillian Correia e Yago; David, Santiago Trellez e André Lima. Técnico: Vágner Mancini