Vila Nova x Figueirense ao vivo – Saiba onde será transmitido
Para manter viva a chance de acesso, Vila Nova recebe o Figueirense que quer se manter distante do Z4
O Vila Nova recebe o Figueirense e joga suas últimas fichas para tentar manter vivo o sonho do acesso.
Após empatar em 1 a 1 com o Internacional na última rodada, o Vila Nova tem 9 pontos em disputa para conseguir chegar ao final do campeonato com o acesso. Duas partidas são em casa e outra é fora. Na sequência, o Tigre pega o rebaixado Náutico fora e encerra sua participação com o Londrina, em confronto direto, também no Serra Dourada. Portanto os três pontos são fundamentais na partida de hoje.
Para a partida, o técnico Hemerson Maria terá três desfalques por suspensão. Os volantes Fagner e Geovane e o lateral direito Léo Rodrigues receberam o terceiro amarelo e não jogam.
Pelo lado do Figueirense o objetivo é ir em busca da vitória para reduzir mais as chances de queda à série C. Com 43 pontos, o time catarinense tem três pontos de vantagem sobre o Luverdense, que se encontra no Z4. Portanto, o Figueira busca garantir sua permanência o mais rápido possível para chegar mais tranquilo às duas últimas rodadas.
O técnico Milton Cruz terá dois desfalques para armar sua equipe. O meia Renan Mota não poderá atuar pois recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Guilherme Lazaroni e Ferrugem são opções para a vaga. A outra baixa é do atacante André Luís, que está lesionado. Para seu lugar, o substituto natural será Henan.
A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/11/2017 (terça-feira) às 20h30
Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ)
VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Fernando Medeiros, Ruan, Alan Mineiro e Anderson Luis; Lourency. Técnico: Hemerson Maria
FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Ferreira, Naylhor e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, Marco Antônio, Ferrugem (Guilherme Lazaroni) e Jorge Henrique; Henan. Técnico: Milton Cruz