Idoso diz que era ameaçado e tentou socorrer o filho após esfaqueá-lo

Claudison Miguel, de 25 anos, não resistiu e morreu na porta de casa. Polícia Civil adiantou quais serão os próximos passos para esclarecer o caso

Da Redação Da Redação -
Idoso diz que era ameaçado e tentou socorrer o filho após esfaqueá-lo

Valdison Miguel Rodrigues, de 64 anos, já está no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc (presídio de Anápolis), após esfaquear o filho Claudison Miguel Rodrigues, de 25 anos, no final da noite deste sábado (13). O jovem não resistiu e morreu na porta de casa, na Nova Vila Jaiara, região Norte da cidade.

Colher o depoimento do pai não foi tarefa fácil. O delegado Daniel Nunes precisou da ajuda de um terceiro, já que Valdison é surdo.

O idoso, que segundo o delegado se mostrou bastante arrependido, contou que o filho já havia o ameaçado e, dessa vez, chegou em casa bêbado com uma faca. Durante a discussão, Valdison pegou outra faca na cozinha e acabou golpeando o jovem na barriga. E em vão tentou socorrê-lo.

Vítima, Claudisson Miguel Rodrigues tinha apenas 25 anos.(Foto: Reprodução)

Ao jornal O Popular, o delegado Daniel Nunes disse a Polícia Civil ouvirá vizinhos para tentar esclarecer o caso.

“Vamos chamar outras pessoas que moram na região para saber se escutaram ou sabem como era a relação de pai e filho”, disse.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.