Mirassol x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir
Ainda invicto, o Palmeiras visita o Mirassol e tenta manter seus 100% de aproveitamento

Único 100% do campeonato paulista, o Palmeiras encara o Mirassol fora de casa para manter o embalo e continuar como melhor time da competição.
Com cinco vitórias em cinco jogos, o Palmeiras lidera com folga o grupo C do Paulistão. São seis pontos de vantagem para o segundo colocado São Bento e a classificação parece ser apenas uma questão de tempo. E para acelerar ainda mais o processo, o objetivo do alviverde é manter-se no caminho das vitórias para conquistar seu objetivo o quanto antes.
O técnico Roger Machado ainda tenta encontrar o time ideal e tem feito várias mudanças na equipe titular ao longo dos confrontos. Para a partida, o treinador deve optar por escalar Michel Bastos na lateral esquerda em lugar de Victor Luís.
O Mirassol é o lanterna do grupo D com apenas cinco pontos ganhos em cinco partidas disputadas. O time do interior paulista conseguiu sua primeira vitória ao bater o São Caetano fora de casa na rodada anterior e agora tem a oportunidade de conseguir uma sequência positiva, no entanto os jogadores sabem que a missão não será das mais fáceis.
O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (excceto SP) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 10/02/2018 (sábado) às 19h
Local: Estádio José Maria de Campos Maia (Mirassol-SP)
Leia também
- Confira o resultado da Mega Sena 2911 deste sexta-feira (05); prêmio é de R$ 40 milhões
- Anápolis é absolvido pela Justiça e não será rebaixado após jogar com 12 atletas em campo; entenda por quê
- Goiânia pode ter nova tecnologia inteligente para localizar mais de 3,7 mil foragidos da Justiça
- Mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto recebe alta e família revela próximos passos
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
MIRASSOL: Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon; Léo Baiano, Wellington Reis, Paulinho e Rodolgo; Douglas Baggio e Gilsinho. Técnico: Moisés Egert
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado