Grêmio x Atlético-PR ao vivo – Saiba onde será transmitido
Vitoriosos na primeira rodada, Grêmio e Atlético-PR medem forças em Porto Alegre
Vencedores na primeira rodada, Grêmio e Atlético-PR buscam manter os 100% de aproveitamento no campeonato brasileiro antes de focarem na Copa do Brasil.
O Grêmio venceu o Cruzeiro fora de casa em um confronto entre duas equipes cotadas a disputar o título brasileiro e agora tem a oportunidade de manter-se na ponta da tabela atuando diante de sua torcida e espera continuar no topo para acumular uma boa pontuação inicial, já que o time tem que administrar suas participações em três competições distintas.
Para a partida, Renato Gaúcho terá a volta de Luan, recuperado de lesão que o deixou fora das partidas contra Cruzeiro e Cerro Porteño. No entanto, o volante Arthur, com gripe, não treinou e pode desfalcar o tricolor gaúcho. O zagueiro Kannemann foi expulso na primeira partida e também é desfalque.
O Atlético-PR aplicou uma goleada de 5 a 1 na Chapecoense na primeira partida e assegurou a liderança pelo saldo de gols, agora o time paranaense tenta manter o embalo após se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil e foca no Brasileirão para sustentar uma boa campanha nesse princípio de campeonato.
O técnico Fernando Diniz não divulgou a escalação de sua equipe para a partida, mas ele deve manter o sistema de rodízio, poupando atletas que apresentem desgaste físico e é possível que o treinador precise improvisar em algumas posições.
A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do SporTV (exceto RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/04/2018 (domingo) às 19h
Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda (Brenner) e Bruno Cortez; Arthur, Ramiro e Maicon; Luan, Everton e André. Técnico: Renato Gaúcho
ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez, Zé Ivaldo e (Thiago Heleno) Bruno Guimarães; Jonathan, Deivid, Rosseto e Carleto; Ribamar (Ederson), Pablo e Nikão. Técnico: Fernando Diniz