Palmeiras x Internacional ao vivo – Veja onde assistir
Internacional e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu pela segunda partida da série A
O Palmeiras encara o Internacional em São Paulo em duelo de duas equipes que não perderam na primeira partida da competição.
O Palmeiras empatou com o Botafogo na estreia do Brasileirão e agora tenta fazer o dever de casa atuando diante do seu torcedor. A equipe chega descansada por não ter atuado no meio da semana e deve ter força máxima para conseguir os primeiros três pontos, além de manter a sua invencibilidade no Brasileirão. Já são três partidas sem vitória e o time precisa voltar a vencer par ter uma boa sequência no decorrer da temporada.
Em termos de escalação, o técnico Roger Machado promoverá as entradas de Edu Dracena e Borja, nas vagas de Thiago Martins e Willian, respectivamente. Outra possível mudança é a entrada de Moisés no lugar de Lucas Lima. Ainda no meio, Guerra sentiu um incômodo no quadril e foi vetado.
O Internacional venceu o Bahia na primeira partida do Brasileirão pelo placar de 2 a 0 e vive a expectativa de conquistar seus primeiros pontos fora de casa. Retornando à série A, o time colorado tenta fazer uma campanha bem diferente daquela de dois anos atrás, portanto é importante ter um bom início. O objetivo do Inter é esquecer a eliminação contra o Vitória e mostrar uma recuperação imediata.
Para essa partida o técnico Odair Hellmann poderá contar com o zagueiro Danilo Silva e o centroavante Leandro Damião, que retornam de lesão e ficam à disposição no banco de reservas.
A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RS) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/04/2018 (domingo) às 16h
Local: Pacaembu (São Paulo-SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno, Moisés, Bruno Henrique e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, Camilo e Nico Lopez; William Pottker. Técnico: Odair Hellmann