“Você que nunca teve um filho na droga, não queira passar o que estou passando”, diz Carlos Antonio
Parlamentar disse ainda que irá lutar pela reabilitação do filho e rebateu boatos de que se valeu de prestígio político para que ele fosse solto
Em um vídeo publicado no Facebook, na manhã desta quarta-feira (23), o deputado estadual Carlos Antonio (PTB) comentou o episódio em que o filho dele, de 18 anos, foi preso com porções de maconha e haxixe, no último sábado (16).
O parlamentar disse que irá lutar pela reabilitação do rapaz e rebateu boatos de que se valeu de prestígio político para que ele fosse solto.
“Estou com o mesmo sentimento de dor que milhares de pais anapolinos que sentem com a força devastadora da droga. Independente de estar deputado, jamais irei abandonar meu filho. Desafio qualquer um a provar que eu fiz uso do mandato de deputado para interferir na operação [policial que prendeu o filho dele]. Não liguei para ninguém pedindo que aliviassem a situação”, garantiu.
Em audiência de custódia o jovem pôde, a partir de decisão do juiz, responder o processo em liberdade.
“Você que nunca teve um filho na droga, não queira passar o que estou passando”, disse o deputado em outro momento da gravação.
Veja na íntegra
https://www.facebook.com/deputadocarlosantonio45/videos/1887830481514300/
Em tempo
Radialista no segmento popular, Carlos Antonio está no segundo mandato de deputado estadual e foi o mais bem votado em Anápolis para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) em 2014. Ele deve disputar a reeleição para o mesmo cargo este ano.