Flamengo x Paraná ao vivo – Saiba onde assistir
O Flamengo tenta manter a liderança do Brasileirão e encara um ascendente Paraná que espera surpreender
Tentando manter a folgada liderança na série A do Brasileirão, o Flamengo recebe o Paraná que demonstrou reação nas últimas partidas.
São 23 pontos ganhos, sete vitórias e dois empates, o que coloca o Flamengo na liderança isolada do Brasileirão com três pontos de vantagem para o São Paulo, que tem um jogo a mais. O bom momento do rubro-negro se reflete diretamente nas atuações da equipe, que tem quatro vitórias consecutivas e tenta a quinta para chegar à 12ª rodada com uma situação ainda confortável e trabalhar bem durante a pausa para a Copa do Mundo.
Para a partida, o técnico Maurício Barbieri perdeu um de seus principais jogadores. O meia Lucas Paquetá recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, Diego retorna à formação titular após cumprir suspensão.
O Paraná, até então lanterna da competição, reagiu e conseguiu duas vitórias consecutivas, se aproveitando bem das duas partidas feitas em casa. Agora com 9 pontos, o tricolor paranaense ocupa a 18ª colocação e está apenas um ponto atrás do Santos, primeiro time fora do Z4. O objetivo do time segue sendo chegar à parada para a Copa fora da zona de rebaixamento.
Para encarar o líder, o técnico Rogério Micale terá o desfalque do volante Leandro Vilela, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 10/06/2018 (domingo) às 19h
Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jonas, Gustavo Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego e Vinicius Júnior; Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri
PARANÁ: Thiago Rodrigues; Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas, Alex Santana e Carlos Eduardo (Silvinho); Leo Itaperuna, Thiago Santos e Caio Henrique. Técnico: Rogério Micale