O goiano cooperado do Sicredi que ganhou viagem com tudo pago para Copa da Rússia
Além dos pacotes para assistir aos jogos, cooperativa e Visa também distribuíram diversos prêmios
A promoção Juntos na Rússia com seu Cartão Sicredi Visa premiou milhares de associados em todo Brasil. A campanha, que durou quatro meses, sorteou oito pessoas com pacotes de viagem com tudo pago para assistir a um jogo da Copa do Mundo da FIFA da Rússia, com direito a um acompanhante. Um oferecimento Visa.
Além disso, foram sorteadas duas mil bolas Adidas FIFA World Cup Top Glider, 40 vouchers de R$4 mil e 20 vouchers de R$ 2 mil em compras. As premiações foram divididas em sorteios mensais, com bolas e vouchers, e um sorteio final, com os pacotes de viagem oferecidos pela Visa.
O objetivo da campanha foi incentivar a utilização dos cartões Sicredi Visa e também fortalecer e valorizar o relacionamento com os associados. Puderam participar dos sorteios todos os portadores do cartão, pessoa física ou pessoa jurídica, que se cadastraram no site www.promocaosicredivisa.com.br.
- Pessoas que traem costumam nascer nestes dois meses do ano, segundo estudo
- Churrasco sem fumaça e sem sujeira: novo tipo de carvão vira tendência e está conquistando os brasileiros
- Fiat Siena vira 1º carro brasileiro movido a água, mantendo o motor original que não emite poluentes, somente vapor d’água pelo escapamento
Um associado de cooperativas da Central Sicredi Brasil Central foi premiado com um pacote de viagem para acompanhar a um jogo da Copa do Mundo da FIFA. Sancler Vicente Marques Neto, associado da Sicredi Cerrado GO vai embarcar para a Rússia em junho, com todos os custos pagos pelo Sicredi e pela Visa.
Entre os preparativos para a viagem, na qual terá a companhia da esposa, Jaqueline Marques, e os afazeres diários a sensação ainda é de surpresa.
“Até havia me esquecido de que tinha me inscrito na promoção”, lembra. Como toda a parte financeira da família está sob os cuidados da cooperativa de crédito, ele conta que usou o cartão de crédito habitualmente e foi surpreendido pela notícia. “Sempre indiquei a cooperativa para os amigos e vizinhos porque estou satisfeito”, garante.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.
Mais informações estão em www.sicredi.com.br.





