Dupla que matou comerciante em Anápolis é apresentada pelo GIH
Mesmo levando o que queria, assaltante não teve dó e matou a vítima com dois tiros
Em coletiva de imprensa, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis apresentou nesta terça-feira (19) a conclusão do latrocínio que vitimou o comerciante Cléber Galdino da Costa no último 17 de maio, na Vila São Joaquim, região Sudoeste de Anápolis.
O crime foi cometido por Wellington dos Santos Justino e Andressa Jéssica Pires Nunes.
Segundo a delegada Emilli Bailoni, responsável pelo caso, Wellington foi preso com a arma do crime dois dias após a morte de Cléber. Já a prisão de Jéssica ocorreu nesta segunda-feira (18) numa boca de fumo do Residencial Copacabana.
Conforme a delegada, as investigações apontaram que Wellington foi o autor dos disparos e Jéssica quem conduziu a moto que eles usavam no dia do assalto.
Wellington chegou a dizer que atirou porque Cléber quis tomar a arma, mas essa versão foi desmentida por uma testemunha que também foi roubada no local.
O crime
No último dia 17 de maio deste ano, Cléber Galdino Costa estava ajudando um amigo a fechar o bar no Bairro São Joaquim, por volta de 00h10, quando foram abordados por duas pessoas numa moto que anunciaram o assalto. Em nenhum momento eles tiram o capacete.
Depois que pegaram as carteiras e os celulares das vítimas, Wellington atirou contra Cléber, que morreu no local.