O misterioso caso de homem espancado por cinco desconhecidos em Anápolis
Lesões foram sérias e ele precisou ser encaminhado para o hospital
Um caso curioso está chamando atenção em Anápolis. Se trata de uma ocorrência atendida pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (25), no Recanto do Sol, região Noroeste da cidade.
Conforme a corporação, um homem estava atordoado quando a equipe chegou, mas conseguiu relatar que foi abordado por aproximadamente cinco desconhecidos e agredido com socos, pedradas e até mesmo tijoladas.
A vítima relatou aos policiais que já morou na rua em que tudo aconteceu, mas que não possui nenhuma recordação dos autores da agressão, nem mesmo das características físicas.
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Perseguição de filme em Anápolis: motorista tenta fugir em alta velocidade mas é preso pela PM
- PRF descobre carga escondida em caminhão que ia para Anápolis e motorista é preso na BR-153
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para prestar os primeiros socorros ao homem.
Devido a profundidamente dos ferimentos, ele teve de ser encaminhado para o Hospital Municipal Jamel Cecílio, mas, segundo a unidade, recebeu alta logo após passar por uma avaliação médica.
Apesar de registrado pela Polícia Militar, o caso ainda não chegou ao 5º Distrito da Polícia Civil, responsável pelas investigações referentes ao bairro.







