“É isso mesmo, delegada?”, indaga Luciano Huck sobre prisão de Victor Junqueira
Apresentador se mostrou indignado e divulgou imagens para que o piloto e filho de ex-prefeito de Anápolis fique 'bem famoso nas redes sociais'
Não são só políticos e imprensa que estão abordando a agressão sofrida pela advogada anapolina Luciana Sinzimbra por parte do ex-namorado dela, Victor Junqueira.
Nas últimas horas várias celebridades também repercutem o caso e cobram mais rigor e punição para o rapaz, que é piloto e filho do ex-prefeito de Anápolis Euripedes Junqueira.
Apresentador da Rede Globo, Luciano Huck publicou na manhã desta quinta-feira (27) o vídeo da violência nos stories do Instagram.
Na legenda chamou o jovem de “imbecil, idiota e covarde” e desejou que ele fique ‘bem famoso nas redes sociais’.
Huck também se mostrou indignado com a notícia de que Victor Junqueira não terá a prisão preventiva solicitada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goiânia.
Titular do órgão, a delegada Ana Elisa Gomes explicou ao Portal 6 porque não entrou na Justiça com o pedido.
“A gente não tem elementos para representar pela preventiva. Se soubéssemos que ele cometeu outras práticas criminosas, que descumpriu a medida protetiva ou que, de alguma forma, estivesse atrapalhando as investigações, poderíamos pedir. Porém, ele cooperou todo o tempo, esteve na delegacia para prestar depoimento e apresentou um endereço fixo”, disse a delegada.
O inquérito, no entanto, já foi encerrado e remetido ao Poder Judiciário. Os crimes imputados a Victor Junqueira foram os de violação de domicílio, lesão corporal, injúria e ameaça.