O desespero dos pais que tiveram de chamar a polícia para filho em Anápolis
Foi a única forma que encontraram para amenizar a situação

A Polícia Militar teve de se deslocar até a Vila São Joaquim, região Sudoeste de Anápolis, nesta sexta-feira (08), para conter uma briga em família.
Conforme o radialista Marcelo Santos, José Aldair Dias da Silva fez uso de drogas e acabou perdendo a cabeça, agredindo a mãe, o pai e os irmãos.
Temendo que algo pior acontecesse, os próprios familiares acionaram a viatura. Assim que o agentes chegaram no endereço, no entanto, o rapaz já havia fugido e ninguém soube dizer para onde ele poderia ter ido.
Ainda assustados com a situação, os pais e irmão de José foram orientados pelos policiais a registrarem o caso na Central de Flagrantes como agressão e ameaça.
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis