Afinal, o que aconteceu na agência do Banco Santander em Anápolis?
Episódio não é inédito na cidade e mobilizou o Corpo de Bombeiros

Uma grande quantidade de fumaça na agência do Banco Santander assustou quem passava pelo Centro de Anápolis na noite desta sexta-feira (15).
Pelo Facebook, o radialista Marcelo Santos registrou o incidente que ocorreu próximo às 21h e mobilizou o Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, a movimentação se deu por conta do sistema de alarme que ativa automaticamente a saída de fumaça sempre ocorre alguma falha.
https://www.facebook.com/marcelo.santos.20590/videos/2052248618207486/
A empresa responsável pela segurança do Santander já foi acionada e, conforme os militares que estiveram no local, não é a primeira vez que episódios como esse são registrados nas agências bancárias de Anápolis.
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
Na Caixa Econômica Federal, da Rua Engenheiro Portela, por exemplo, o problema é recorrente.