Delegado Waldir solta o verbo e diz que governo Bolsonaro pode sim ir mal
Revelações foram feitas em Anápolis no programa Papo de Garagem
Em nova temporada, o Papo de Garagem recebeu o deputado federal Delegado Waldir (PSL) como primeiro convidado na última sexta-feira (22).
Sem medo de polêmica, o parlamentar não fugiu de perguntas nem mesmo quando questionado sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro.
Waldir é o líder da bancada do PSL, que tem mais de 50 deputados na Câmara. Ele negou ao programa produzido em Anápolis ter ficado chateado com Bolsonaro por ter preferido escolher Major Vitor Hugo como líder do governo na Casa.
- Nova disciplina obrigatória: escolas de todo o país terão que incluir matéria que aumenta as chances dos alunos no mercado de trabalho
- Geração Z está perdendo habilidade que a humanidade possui há mais de 5.500 anos
- Bolsonaro tem soluço em primeira noite na Papudinha e fica sem contato com outros presos
“Para quê eu vou para um lugar, onde você é para-raio e o primeiro a levar um tombo?”, indagou. “Se o governo for mal, quem que cai?”, emendou.
Rodrigo Tizziani, apresentador do semanal, interpelou se Waldir realmente acreditava que a gestão bolsonarista poderia ir mal.
“Claro que pode”, retrucou o deputado, ressaltando que não está no primeiro mandato e que dentro do governo “o mais bobo é deputado federal”.
A seguir, a íntegra do Papo de Garagem com Delegado Waldir:
https://www.facebook.com/ProgramaPapoDeGaragem/videos/272593263627108/







