Cansado de ser motorista, homem arranja ‘serviço delivery’ e é preso em Anápolis
Parecia uma alternativa perfeita, não fosse a ligação que desvendou todo o esquema
A Polícia Militar prendeu neste domingo (28) um homem que foi flagrado com mais de 10kg de drogas no bairro São Lourenço, região Central de Anápolis.
De acordo com a corporação, a equipe estava em um patrulhamento rotineiro quando recebeu uma denúncia, através de ligação, que um motorista de aplicativo estaria em um Ford Fiesta preto traficando os entorpecentes.
Feita a abordagem, encontraram o N.T.N.S com um tablete e meio de maconha. Sem ter mais como escapar, ele acabou contando que tinha outros escondidos em casa.
- Conheça o peixe barato que supera o salmão, é nutritivo, saboroso e fácil de preparar em qualquer receita
- Classe média alta no Brasil tem renda até sete vezes maior que a média nacional do país
- INSS muda regra do auxílio-doença, libera pedido online sem perícia presencial e amplia prazo de afastamento
Bastou uma rápida busca na residência para que fossem localizados mais 12 tabletes da droga, além de R$120 em espécie e uma balança de precisão.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Encaminhado à Central de Flagrantes, N.T.N.S. foi autuado por tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e o homem já foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.
A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o aplicativo de viagens que N.T.N.S afirmou trabalhar. No entanto, a empresa confirmou que ele já não integra a equipe de motoristas desde dezembro do ano passado.







