Livre da cadeia, Victor Junqueira terá que se mudar de Anápolis

Piloto e filho caçula de ex-prefeito, que ficou conhecido nacionalmente depois de ser flagrado agredindo a ex-namorada, também deverá cumprir outras medidas

Da Redação Da Redação -

Filmado agredindo a advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, no final do ano passado, o piloto Victor Augusto Junqueira, de 25 anos, teve a liberdade provisória decretada nesta segunda-feira (15).

Filho caçula do ex-prefeito de Anápolis Eurípedes Junqueira, ele estava preso desde o último 17 de junho após quebrar as medida protetivas que o proibia de se aproximar da ex-namorada.

Na decisão, proferida pela juíza Liliana Bittencourt, ficou definido que Victor terá, além de utilizar tornozeleira eletrônica, de se mudar de Anápolis para Cocalzinho de Goiás e comparecer semanalmente à Justiça.

“A revogação da prisão dele se deu em razão de entender que ele merece uma segunda chance. Uma oportunidade de recomeçar a vida”, afirmou ao G1 o advogado Eduardo Nascimento de Moura, que defende Sinzimbra.

Em tempo

O caso envolvendo Victor Junqueira e Luciana Sinzimbra teve início no dia 24 de dezembro, depois do vazamento das imagens em que ele aparece agredindo a então namorada.

À época, vários famosos se comoveram com a história da advogada e a ocorrência ganhou notoriedade até no Fantástico, da Rede Globo.

“Todas as vezes que vou para Anápolis não tenho paz, não consigo sair, porque não sei se posso encontrar com ele, o que pode acontecer”, relatou Luciana Sinzimbra ao G1 na ocasião que o piloto foi preso por violar as medidas protetivas.

A previsão é que Victor Junqueira deixe Anápolis e se mude para Cocalzinho de Goiás já a partir da próxima quinta-feira (18).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias