Sustentável, seguro e confortável: Jundiaí terá novo empreendimento de alto padrão

Privilege Jundiaí também contará com área de lazer ampla, piscina com borda infinita e vista para a cidade

Publieditorial Publieditorial -

O desejo de grande parte da população é viver com qualidade, segurança, consciência sustentável e, principalmente, ter tudo isso em um único lugar para chamar de lar.

Com todas essas virtudes, o Privilege Jundiaí, localizado no bairro mais nobre de Anápolis, é o novo empreendimento da FC Incorporadora, projetado para quem deseja viver com conforto e comodidade.

Com uma arquitetura única e acabamento de alto padrão, os apartamentos terão metragem que podem variar de 87 m² até 125 m².

Neles, haverão plantas versáteis, fechadura eletrônica, preparação para automação, balcão verde, Sky Club e energia fotovoltaica.

Na área de lazer, os moradores terão acesso à vista da cidade, piscina com borda infinita, salão de festa, sauna, academia, Pub, espaço gourmet, além de duas PentHouse, com jacuzzi na sala, quatro suítes, sendo uma de 218,33m² e outra de 255,97m².

[Best_Wordpress_Gallery id=”148″ gal_title=”Privilege”]

A proposta da incorporadora conta ainda com um dos metros quadrado mais baratos da cidade. A estimativa é que 80% das unidades esgotem no lançamento.

Quem sair na frente ainda terá desconto de até 5% sobre o valor total do apartamento, com futura garantia de valorização imobiliária.

Para obter mais informações basta apenas entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (62) 9 8205-9572 e agendar uma visita, ou acessar o Instagram do Privilege Jundiaí.

Marcia Tielle, diretora de equipe na Exho Imóveis e Corretora Especialista. CRECI – 27108. (Foto: Divulgação)

Conheça os detalhes do projeto

Conforto

No Privilege Jundiaí há quatro opções de plantas com metragens diferentes, infraestrutura para ar-condicionado na sala e dormitórios, dimensões das janelas, tomadas USB nos dormitórios, áreas comuns entregues mobiliadas e medidores individualizados de água, gás e energia.

O empreendimento terá ainda projetos lumínico, térmico e acústico, balcão verde integrado a sala e a cozinha com o acabamento de qualidade da FC.

Segurança

Garantindo a segurança dos moradores, o espaço contará com gerador de energia para áreas comuns, guarita blindada, pulmão de segurança, sensor de presença nos muros e CFTV nas áreas comuns.

Tecnologia

Nada é mais confortável que ter ferramentas tecnológicas. Por isso, o Privilege Jundiaí também terá preparação para automação em dormitórios e sala, persianas automatizadas no quarto de casal, fechadura eletrônica, sistema de abertura automática do portão por TAG, infraestrutura de Wi-Fi nas áreas comuns, sensor de presença no hall e iluminação de LED nas áreas comuns.

Sustentabilidade 

Cuidando do meio ambiente, a FC Incorporadora garante para o projeto energia fotovoltaica para áreas comuns, previsão para estação de recarga de veículos elétricos, reaproveitamento de água das chuvas, coleta seletiva, bicicletário de dois estágios, torneiras temporizadoras nas áreas comuns e uso de madeiras certificadas na construção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.